Você está em: Início > Notícias

Notícias

23/09/2026 - 13:49

ICMS - RS

Prazo para resgatar valores do sorteio de junho do Nota Fiscal Gaúcha termina em 27 de setembro


O dia 27 de setembro é o último para fazer o resgate dos valores distribuídos durante o sorteio mensal 165 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de junho. Depois dessa data, o prazo expira, e não será mais possível fazer a solicitação.

O período para resgate é sempre de 90 dias após a homologação do resultado. Os inscritos no NFG podem conferir se têm valores disponíveis entrando no site ou no aplicativo, fazendo login com sua conta gov.br e acessando a aba “Meus prêmios”.

O resgate pode ser feito para uma conta do Banrisul ou para outras instituições via Pix, desde que a chave seja o CPF. O valor não é encaminhado na hora, mas, uma vez realizado o pedido, há garantia do repasse.

FONTE: Notícias da Sefaz-RS.


 



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!