Governo do Tocantins decreta pontos facultativos na segunda e na terça-feira de Carnaval
Os próximos dias 28 de fevereiro e 1° de março, segunda e terça-feira de Carnaval, serão pontos facultativos para o serviço público estadual do Tocantins. O Decreto 6.409, assinado pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição da última sexta-feira, 18.
Os pontos facultativos não se aplicam aos serviços essenciais como saúde e segurança, que já atuam em caráter de plantão. Nas repartições públicas, o expediente volta à normalidade a partir das 8 horas, na quarta-feira, 2 de março.
“Que os nossos servidores aproveitem esse tempo com a família, mantendo todos os cuidados de saúde, não promovam aglomerações, cuidem de si e dos seus, e se forem viajar, muito cuidado nas estradas. Descansem e renovem suas energias para, quando retornarem ao trabalho, continuarem prestando um serviço de excelência ao cidadão tocantinense”, ressalta o governador Wanderlei Barbosa.
FONTE: Sefaz-TO.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 24/06 | R$5,2092 |
| Dolar V | 24/06 | R$5,2098 |
| Euro C | 24/06 | R$5,9114 |
| Euro V | 24/06 | R$5,9126 |
| TR | 23/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
24/06 | 0,6718% |
| Dep. após 3-5-12 | 24/06 | 0,6718% |