Sergipe prorroga prazo de pagamento de parcelamentos de tributos
A Portaria 315 Sefaz, de 16-9-2022, determina que o pagamento de parcelamentos de débitos relativos aos tributos estaduais, cujo vencimento era 15-9-2022, excepcionalmente, poderá ser realizado pelo contribuinte até o dia 19-9-2022.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 19/06 | R$5,1436 |
| Dolar V | 19/06 | R$5,1442 |
| Euro C | 19/06 | R$5,8966 |
| Euro V | 19/06 | R$5,8978 |
| TR | 18/06 | 0,1717% |
| Dep. até 3-5-12 |
22/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 22/06 | 0,6698% |