Você está em: Início > Notícias

Notícias

15/06/2022 - 11:58

Município de Natal

Natal decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (17)

A Prefeitura de Natal declarou ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional na próxima sexta-feira (17). O decreto assinado pelo prefeito Álvaro Dias com a medida foi publicado na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Município (DOM). 


A matéria ressalta ainda que aos dirigentes dos órgãos e entidades cabe fazer observar o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência nesse dia.


Fonte: Sefin-Natal.



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!

Indicadores
Selic Mai 1,07%
IGP-DI Mai 0,87%
IGP-M Mai 0,84%
INCC Mai 0,88%
INPC Mai 0,65%
IPCA Mai 0,58%
Dolar C 22/06 R$5,1389
Dolar V 22/06 R$5,1395
Euro C 22/06 R$5,8743
Euro V 22/06 R$5,876
TR 19/06 0,1699%
Dep. até
3-5-12
22/06 0,6698%
Dep. após 3-5-12 22/06 0,6698%