Aracaju informa sobre o ponto facultativo nesta quinta, 14, em comemoração à Semana Santa
O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, nesta terça-feira, 12, o decreto 6.768/22, que declara ponto facultativo, nas repartições municipais, nesta quinta-feira, 14, para preservação das tradições histórico-culturais e religiosas relacionadas à Semana Santa.
Com o decreto do ponto facultativo, os órgãos que compõem a administração municipal de Aracaju estarão com suas atividades suspensas na quinta-feira. Na sexta-feira, 15, as repartições públicas também não funcionarão em decorrência do feriado nacional.
Pelo documento, ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade.
Fonte: Sefin-Aracaju.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 24/06 | R$5,2092 |
| Dolar V | 24/06 | R$5,2098 |
| Euro C | 24/06 | R$5,9114 |
| Euro V | 24/06 | R$5,9126 |
| TR | 23/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
24/06 | 0,6718% |
| Dep. após 3-5-12 | 24/06 | 0,6718% |