Expediente nas repartições municipais de Natal será das 13h às 17h no dia 02 de março
A Prefeitura de Natal publicou nesta quarta-feira (23) decreto municipal Nº 12.445, no qual altera o ponto facultativo do dia 02 de março, Quarta-Feira de Cinzas.
De acordo com a publicação, o ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal direta, indireta, autárquica e fundacional será até às 13h.
Desta forma, o expediente do dia 02 de março será das 13h às 17h. O decreto diz ainda que cabe aos dirigentes de órgãos e entidades observar e o funcionamento dos serviços essenciais.
FONTE: Sefin-Natal.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 24/06 | R$5,2092 |
| Dolar V | 24/06 | R$5,2098 |
| Euro C | 24/06 | R$5,9114 |
| Euro V | 24/06 | R$5,9126 |
| TR | 23/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
24/06 | 0,6718% |
| Dep. após 3-5-12 | 24/06 | 0,6718% |