Sistemas da Sefaz-MT ficarão indisponíveis no domingo, 17-10
A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes e emitentes de documentos fiscais que no próximo final de semana será realizada manutenção nos equipamentos de rede da secretaria.
Durante o período de indisponibilidade, os contribuintes poderão emitir NF-e, CT-e e CT-e OS por meio do ambiente virtual de contingência – SVCRS, que ficará disponível das 13h de domingo (17.10) às 08h de segunda-feira (18.10).
As emissões de NFC-e e BP-e poderão ser feitas de forma off-line.
FONTE: Sefaz-MT.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 25/06 | R$5,1886 |
| Dolar V | 25/06 | R$5,1892 |
| Euro C | 25/06 | R$5,9062 |
| Euro V | 25/06 | R$5,9079 |
| TR | 25/06 | 0,1714% |
| Dep. até 3-5-12 |
26/06 | 0,6737% |
| Dep. após 3-5-12 | 26/06 | 0,6737% |