Sergipe decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 06
Atividades presenciais alusivas ao 7 de setembro, como o desfile cívico, por exemplo, continuam suspensas em virtude da pandemia.
O Governo do Estado decretou, nesta quinta-feira (02), ponto facultativo no serviço público estadual na próxima segunda-feira (06), véspera do feriado nacional da Independência do Brasil.
No entanto, de acordo com o governador Belivaldo Chagas, as atividades presenciais alusivas ao 7 de setembro, como o desfile cívico, por exemplo, continuam suspensas em virtude da pandemia.
Os serviços essenciais e emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência funcionarão em horário normal, para atender as demandas da população.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 26/06 | R$5,1689 |
| Dolar V | 26/06 | R$5,1695 |
| Euro C | 26/06 | R$5,8941 |
| Euro V | 26/06 | R$5,8953 |
| TR | 25/06 | 0,1714% |
| Dep. até 3-5-12 |
26/06 | 0,6737% |
| Dep. após 3-5-12 | 26/06 | 0,6737% |