Você está em: Início > Notícias

Notícias

06/09/2021 - 11:35

ICMS - SE

Sergipe decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 06


​​​Atividades presenciais alusivas ao 7 de setembro, como o desfile cívico, por exemplo, continuam suspensas em virtude da pandemia.


O Governo do Estado decretou, nesta quinta-feira (02), ponto facultativo no serviço público estadual na próxima segunda-feira (06), véspera do feriado nacional da Independência do Brasil.


No entanto, de acordo com o governador Belivaldo Chagas, as atividades presenciais alusivas ao 7 de setembro, como o desfile cívico, por exemplo, continuam suspensas em virtude da pandemia.


Os serviços essenciais e emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência funcionarão em horário normal, para atender as demandas da população.


Fonte: Sefaz-Sergipe

Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br

Indicadores
Selic Mai 1,07%
IGP-DI Mai 0,87%
IGP-M Mai 0,84%
INCC Mai 0,88%
INPC Mai 0,65%
IPCA Mai 0,58%
Dolar C 26/06 R$5,1689
Dolar V 26/06 R$5,1695
Euro C 26/06 R$5,8941
Euro V 26/06 R$5,8953
TR 25/06 0,1714%
Dep. até
3-5-12
26/06 0,6737%
Dep. após 3-5-12 26/06 0,6737%